Roth espera jogo decisivo entre Atlético-MG e São Paulo

Celso Roth comandou nesta sexta-feira o último treino antes da partida contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, um jogo considerado decisivo pelo treinador. Para ele, a proximidade das duas equipes na tabela aumenta a necessidade de vitória.

AE, Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 15h45

"Todos os jogos são importantes, mas, pelo confronto direto, esse tem uma importância maior. Por uma sequência normal, é o próximo jogo, um candidato direto que está dois pontos à nossa frente e é o vice-líder. Estamos ali, brigando palmo a palmo. Esse entorno torna o jogo decisivo", avaliou o técnico, que comandou uma atividade tática nesta sexta-feira.

E para enfrentar o São Paulo, Roth tem duas boas notícias: o retorno do zagueiro Jorge Luiz, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, e do atacante Diego Tardelli, retornando da seleção brasileira.

O Atlético Mineiro está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, dois a menos do que o São Paulo, e pode se tornar vice-líder caso vença o adversário e o Internacional tropece diante do Fluminense, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.