Roth exalta vitória e planejamento do Inter para Mundial

O técnico Celso Roth avaliou que o desempenho da equipe mista do Internacional na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, dificultou o seu trabalho na definição do grupo que vai disputar o Mundial de Clubes. O treinador aprovou o confronto, que serviu para fazer testes na equipe, e elogiou o desempenho dos jogadores no triunfo.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2010 | 21h23

"Deu tudo certo. Fizemos um planejamento para este jogo e tudo correu da melhor maneira. Foi muito bom para fazer observações. Agora tenho um "bom problema" para definir a lista dos inscritos do Mundial. Tomara que eu faça as escolhas certas", afirmou o treinador.

A opinião foi compartilhada pelo atacante Rafael Sóbis que considerou a partida importante na preparação do Internacional para o Mundial. "Jogamos como um time grande. Apesar da falta de entrosamento, fizemos um excelente jogo. Esta partida valeu muito para a gente, estamos em meio à preparação para o Mundial", disse.

Já o goleiro Muriel lembrou que o Internacional encerrou uma sequência de sete partidas sem vitórias no Brasileirão. "Foi muito bom. Voltamos a vencer após sete rodadas. Coroou a boa apresentação que tivemos na partida", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.