Roth faz novos testes no Atlético-MG em coletivo

O técnico Celso Roth comandou treinamento coletivo nesta quinta-feira na Cidade do Galo e voltou a realizar testes na equipe, pensando no duelo contra o Grêmio, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o lateral-direito Marcos Rocha e o volante Jonílson foram escalados entre os titulares.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 12h45

Porém, durante a atividade, Marcos Rocha foi substituído por Elder Granja, que iniciou a partida contra o Avaí. Já Jonílson, recém-contratado pelo Atlético-MG, entrou no lugar do atacante Alessandro. A substituição já havia sido realizada no treinamento de quarta-feira.

O goleiro Édson, o volante Carlos Alberto e o lateral-esquerdo Thiago Feltri voltaram a ser escalados entre os titulares e devem começar jogando contra o Grêmio. O Atlético-MG treinou com: Édson; Marcos Rocha (Elder Granja), Leandro Almeida, Welton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Renan, Carlos Alberto e Júnior; Éder Luis e Diego Tardelli.

Márcio Araújo não participou do coletivo. O volante realizou trabalho físico e pode ser liberado para treinar na sexta, caso esteja completamente recuperado de um edema na região posterior da coxa direita. Fabiano segue em tratamento de dores na coxa direita e não deve ter condições de atuar no sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.