27 de julho de 2010 | 20h11
As opções mais prováveis são Giuliano e Wilson Mathias, como sinaliza o próprio técnico. "Temos o Giuliano, em que ganhamos muita movimentação e qualidade na frente. Mas há também o Wilson Matias, um jogador que é forte na bola área, principal arma do São Paulo. A escalação vocês verão amanhã (quarta)", disse Roth, que ainda pode surpreender caso escolha Andrezinho para o lugar de Tinga.
Para o jogo decisivo, Roth confia que o Inter possa repetir o mesmo desempenho que vem tendo no Brasileirão, no qual soma quatro vitórias seguidas. "Esta sequência que estamos tendo no Brasileirão não é por acaso, é fruto de trabalho. Os jogadores passaram por uma mudança tática muito grande, mas conseguiram assimilar isso e funcionou", afirmou.
Bem no Brasileirão, na quarta colocação após 11 rodadas, o Inter desvia o foco agora para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h50, a equipe colorada reencontra o São Paulo, sobre o qual conquistou o título da competição em 2006. A partida de volta das semifinais será na quinta da semana que vem, no Morumbi.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.