Roth mudará Cruzeiro para jogo contra Coritiba

O técnico Celso Roth será forçado a mudar o Cruzeiro para o duelo com o Coritiba, domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador perdeu três jogadores do sistema defensivo no empate por 1 a 1 com o Fluminense, na quarta-feira, em razão de advertências.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 12h05

O zagueiro Léo e o volante Everton, que foi improvisado na lateral esquerda do Cruzeiro diante do Fluminense, receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática diante do Coritiba. A situação é a mesma do volante Charles, que foi expulso na partida de quarta-feira.

Se perdeu três jogadores, Roth terá dois reforços no duelo com o Coritiba. O volante Marcelo Oliveira retorna ao time após cumprir gancho, enquanto o zagueiro Mauricio Victorino, que estava na seleção uruguaia e foi titular no empate por 0 a 0 com a França, em Le Havre, na quarta-feira, também retorna.

A igualdade com o Fluminense deixou o Cruzeiro com 27 pontos, na sétima colocação no Campeonato Brasileiro. O Coritiba, adversário de domingo, está em 17º lugar, com 15 pontos, mas pode deixar a zona de rebaixamento nesta quinta-feira, quando enfrenta o Vasco no Estádio de São Januário, no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.