Roth quer que Atlético-MG busque espaços fora de casa

Celso Roth admitiu a dificuldade do Atlético Mineiro em encontrar espaços, após a derrota para o Goiás por 1 a 0 em pleno Mineirão, quando a equipe precisa buscar o resultado. Sabendo que o panorama deve se inverter contra o Flamengo, no Maracanã, quinta-feira, o treinador quer aproveitar a oportunidade para surpreender o mandante.

AE, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 16h28

?É um clássico do futebol brasileiro, sempre difícil, aqui ou lá no Rio de Janeiro. O Flamengo vai respeitar a gente, como nós respeitamos o Flamengo, mas eles vão querer buscar o resultado e isso pode nos trazer alguns benefícios", afirmou o treinador. "Vamos ver se o jogo, tecnicamente e taticamente, será das duas equipes procurando o resultado. Aí, se torna um jogo interessante e espero que seja mais interessante para nós?.

A derrota para o Goiás encurtou a distância entre o líder Atlético Mineiro e o segundo colocado Palmeiras, separados agora apenas por um gol de saldo. Dependendo do resultado entre o clube paulista e o Fluminense, nesta quarta-feira, a equipe de Celso Roth precisará vencer o Flamengo para se manter na primeira colocação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.