Arquivo/AE
Arquivo/AE

Roth quer 'vibração' para manter boa fase do Atlético-MG

Treinado quer o time concentrado para derrotar o Vitória neste sábado e encostar no Palmeiras no Brasileirão

AE, Agencia Estado

22 de outubro de 2009 | 18h10

Empolgado com a vitória sobre o São Paulo na rodada passada, o técnico Celso Roth quer manter a vibração no Atlético Mineiro para conquistar mais um triunfo no Brasileirão, sobre o Vitória, no sábado, e manter o bom momento do time na competição.

 

Veja também:

MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Temos um jogo muito difícil contra o Vitória, que é um time qualificado e, certamente, vem aqui para buscar o resultado. Então, precisamos jogar com o mesmo empenho que tivemos diante do São Paulo, com dedicação e vibração", prega o treinador, que prometeu o título do Brasileirão em entrevista na quarta-feira.

Para Roth, na luta pela taça, a vibração do time será mais decisiva que a experiência dos jogadores. "A experiência é importante sempre e, nesse momento, claro que ajuda muito. Mas só a experiência não vai fazer a coisa acontecer", ponderou.

"Temos que ter experiência, mas temos que ter saúde para que as coisas aconteçam como estamos tendo até agora. O Ricardo, por exemplo, entrou [no jogo] em São Paulo, teve experiência, mas teve saúde para aguentar o jogo", explicou Roth.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.