Roth testa Rafael Donato no time titular do Cruzeiro

Celso Roth promoveu mudanças na defesa do Cruzeiro nesta quarta-feira. No primeiro coletivo da semana, em preparação para o jogo com o São Paulo, no sábado, o treinador deu chance ao zagueiro Rafael Donato entre os titulares e deixou Diego Renan na equipe reserva.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2012 | 19h43

Donato treinou no time principal por causa da ausência de Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deverá ser o companheiro de Victorino no duelo a ser disputado no Estádio Independência.

A defesa contará ainda com Everton na lateral-esquerda e Leo, mantido no lado direito. Leo ficará com a vaga na posição, apesar do retorno de Diego Renan, recuperado de dores musculares.

No treino desta quarta, Roth chegou a testar Tinga no meio-campo, mas Willian Magrão no setor. Charles também foi sacado durante a atividade, mas deverá atuar ao lado de Magrão no sábado. No ataque, a dúvida é Anselmo Ramon. Ele sentiu um desconforto muscular e virou dúvida.

Assim, o Cruzeiro entraria em campo escalado com Fábio; Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroRafael Donato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.