Roth vê Cruzeiro 'fortalecido' após vitória em Goiânia

Depois de três rodadas, o Cruzeiro voltou a venceu na última quarta-feira, ao fazer 2 a 0 no Atlético-GO, fora de casa. Para o técnico Celso Roth, a equipe agora está "fortalecida", mas somente pela vitória contra os goianos e não pelo empate por 2 a 2 do último final de semana no clássico contra o Atlético-MG. Ele ainda lamenta o resultado daquela partida.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2012 | 09h36

"O Cruzeiro não saiu fortalecido do clássico não, deveria ter ganho o clássico. Eu não gostei do resultado (de domingo) não. Contra o Atlético-GO a gente conseguiu uma vitória fora de casa que é importante para nós. Saímos fortalecidos pelo fato do jogo ter sido fora de casa e não pelo jogo de domingo", comentou.

Com um ataque que vinha marcando poucos gols, Roth decidiu colocar a equipe para frente diante do Atlético-GO. Wallyson e Borges fizeram uma dupla que incomodou o adversário o tempo todo e, no segundo tempo, Wellington Paulista entrou para fazer o mesmo. A postura do time, principalmente quando tinha a vantagem de 1 a 0, foi um dos pontos exaltados pelo treinador.

"O time veio aqui para ganhar o jogo e nós sabíamos como jogar aqui. Nós jogamos exatamente como os times de Goiânia jogam, se defendendo bem e saindo para o contra-ataque, para matar o jogo. E foi o que nós fizemos. Jogamos com qualidade no primeiro tempo. O Atlético-GO teve a possibilidade da penalidade e não fez. Nós fizemos o segundo gol e poderíamos ter vencido até por quatro gols", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroCelso Roth

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.