Roth volta a ter problemas para escalar o Atlético-MG

O Atlético Mineiro se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h30, na Cidade do Galo para iniciar a preparação para o jogo contra o Avaí, quinta-feira, em Belo Horizonte, com novos problemas. O técnico Celso Roth perdeu o zagueiro Alex Bruno, o volante Renan e o atacante Diego Tardelli, para o duelo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

17 de agosto de 2009 | 12h44

Os três suspensos não são os únicos problemas do Atlético-MG para o jogo de quinta-feira. O goleiro Bruno, contundido, teve que ser substituído durante o primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Corinthians e será reavaliado pelo departamento médico. A situação é a mesma do goleiro Aranha, do volante Márcio Araújo, do meia Evandro e do atacante Alessandro, que não atuaram em São Paulo por conta de lesões.

Em compensação, o Atlético-MG ganhou cinco reforços para o jogo com o Avaí. O zagueiro Welton Felipe e os volantes Jonílson e Serginho, que cumpriram suspensão automática, voltam ao time. Carlos Alberto e Wellington Saci, que não enfrentaram o Corinthians, voltam a ficar à disposição de Celso Roth.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.