Xavier Bertral/EFE - 20/10/2009
Xavier Bertral/EFE - 20/10/2009

Rubin Kazan surpreende e ganha do Barcelona no Camp Nou

Time russo protagoniza a maior zebra da Liga dos Campeões ao derrotar os espanhóis por 2 a 1, pelo Grupo F

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 18h47

O Rubin Kazan foi responsável pela maior zebra nesta edição da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo jogando fora de casa, o time russo derrotou o poderoso Barcelona por 2 a 1, nesta terça-feira, em pleno Camp Nou, e embolou de vez a classificação do Grupo F da competição.

Veja também:

linkOlympiacos, do técnico Zico, vence no fim

linkLyon bate Liverpool fora e complica rival

linkSevilla vence Stuttgart por 3 a 1

som ELDORADO/ESPN - Ouça os gols do jogo - Barça 0 x1; Barça 1 x 1; Barça 1 x 2

Liga dos Campeões 2009/10 - lista Tabela

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Atual campeão europeu, o Barcelona segue na ponta do Grupo F, mas tem os mesmos quatro pontos do Rubin Kazan. Outro que chegou aos quatro pontos nesta terça-feira foi o Dínamo de Kiev, que foi a Milão e empatou com a Inter por 2 a 2 - o time italiano está com três pontos.

Em pleno Camp Nou, o Rubin Kazan começou surpreendendo logo aos dois minutos de jogo, quando Ryazantsev acertou um potente chute de longe, sem chance de defesa para o goleiro Valdes. Em desvantagem, o Barcelona pressionou bastante, mas nada conseguiu no primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, o Barcelona empatou logo aos três minutos, com o atacante sueco Ibrahimovic. Mas o Rubin Kazan voltou a marcar aos 28, num contra-ataque que Karadeniz aproveitou. Depois disso, o time russo tratou de segurar a histórica vitória na Espanha.

No outro jogo do Grupo C, a Inter somou seu terceiro empate em três rodadas na Liga dos Campeões. Dessa vez, Stankovic e Samuel marcaram para o time italiano. Mas o ucraniano Dínamo de Kiev conseguiu o empate graças a Mikhalik e ao gol contra do brasileiro Lúcio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.