Rubin Kazan vence e embola grupo do Barcelona na Liga

O Rubin Kazan se manteve vivo na Liga dos Campeões ao vencer o Copenhagen, por 1 a 0, nesta quarta-feira, diante de sua torcida. A vitória embolou a situação do Grupo D, do Barcelona, que enfrentará o Panathinaikos mais tarde. Se vencer, o time espanhol garantirá a classificação para as oitavas de final.

AE, Agência Estado

24 de novembro de 2010 | 17h46

O Rubin chegou aos seis pontos, um a menos que o Copenhagen e dois atrás do Barcelona. O Panathinaikos, com apenas dois, será eliminado da competição se perder para os espanhóis nesta quarta.

O time russo entrou em campo sem o meia Carlos Eduardo, que se recupera de uma contusão no joelho. O Brasil foi representado em campo por Claudemir, uma das opções de ataque dos donos da casa.

Em jogo equilibrado, o único gol da partida foi marcado em cobrança de pênalti. Christian Noboa converteu a penalidade aos 47 minutos do primeiro tempo e deu sobrevida ao Rubin na Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, os russos terão pela frente o favorito Barcelona, no Camp Nou, no dia 7. O Copenhagen encerrará sua participação na fase de grupos diante do Panathinaikos, no mesmo dia, em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.