Rússia vence na Macedônia e lidera nas Eliminatórias

Com uma vitória fora de casa, a Rússia assumiu nesta terça-feira a liderança isolada do Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa de 2012. Jogando em Skopje, a seleção russa derrotou a Macedônia por 1 a 0, com gol de Kerzhakov logo aos oito minutos do primeiro tempo - na etapa final, os donos da casa tiveram a chance de empatar, mas Naumoski perdeu pênalti.

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2010 | 18h54

A vitória levou a Rússia aos nove pontos, na liderança do Grupo B. Enquanto isso, Eslováquia e Irlanda do Norte empataram por 1 a 1, nesta terça-feira, ficando ambos com sete pontos e dividindo a segunda colocação com a Armênia, que venceu o outro jogo do dia, ao fazer 4 a 0 na lanterna Andorra.

Eslováquia e Irlanda do Norte tinham começado a quarta rodada empatados com a Rússia na liderança da chave, mas o empate em Zilina os deixou na segunda colocação. Jogando fora de casa, os irlandeses saíram na frente com o gol de Ledger, mas Durica empatou o jogo para os eslovacos.

Enquanto isso, a Armênia recebeu a inexpressiva Andorra na cidade de Yerevan e não teve dificuldades para conseguir a goleada. Chazaryan, Mkhitaryan, Movsisyan e Marcos Pizzelli marcaram os gols da vitória, que deixou a equipe com sete pontos, na segunda colocação da chave.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolEurocopaRússiaMacedônia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.