Ruy admite ser escalado como meia no Fluminense

Ruy chegou do Grêmio para disputar uma vaga na lateral-direita do Fluminense, sua posição de origem, mas o técnico Vinícius Eutrópio surpreendeu a todos na partida contra o Internacional, na quarta-feira, e o escalou na armação do time. O jogador gostou da mudança e disse que, se preciso para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado, exercerá novamente a função de meia.

AE, Agencia Estado

17 de julho de 2009 | 17h51

"Estou à disposição do treinador e o que ele pedir vou exercer da melhor forma possível. Estamos com um bom padrão de jogo, mostrando vontade e determinação nas partidas, porém os resultados não estão vindo", declarou o jogador.

A difícil fase enfrentada pelo Fluminense no Campeonato, onde ocupa a penúltima colocação, deve na opinião de Ruy ser encarada com calma e sem desespero. "O momento é de ter tranquilidade e de um ajudar o outro. Sabemos que nossa situação é delicada no campeonato, mas não há motivos para desespero. Temos que superar as adversidades e deixar essa fase para trás o quanto antes e isso vai começar a acontecer contra o Goiás", disse o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.