Susana Vera/Reuters
Susana Vera/Reuters

Sabotagem no sistema de iluminação faz jogo do Real Madrid ser adiado

De acordo com o presidente do Rayo, Raúl Martín Presa, cabos de energia foram cortados, o que impediu a realização da partida

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2012 | 17h45

Uma sabotagem no sistema de iluminação do estádio de Vallecas fez com que a partida entre Rayo Vallecano e Real Madrid fosse suspensa. De acordo com o presidente do Rayo, Raúl Martín Presa, cabos de energia foram cortados, o que impediu a realização da partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Funcionários do clube da casa tentaram resolver o problema a tempo, mas não conseguiram. Com isto, Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) terá que reagendar o confronto, para uma data ainda não definida.

OUTROS JOGOS

Athletic Bilbao e Málaga não saíram do empate por 0 a 0 neste domingo, em Bilbao, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, em jogo de poucas oportunidades. Pior para o time visitante, que perdeu a chance de encostar no Barcelona, na briga pela liderança da competição.

O resultado levou o Málaga aos 11 pontos, agora quatro atrás do time catalão, na terceira colocação. Já o Athletic segue em má fase no campeonato Espanhol e é apenas o 15.º colocado.

Se o empate foi ruim para ambas as equipes, foi bom para o Mallorca, que venceu o Valencia por 2 a 0, em casa, e aproveitou o tropeço do Málaga para chegar à segunda colocação, também com 11 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate. Victor e Arizmendi marcaram os gols do novo vice-líder do Espanhol.

Atuando em casa, o Levante também venceu na rodada. A vítima foi a Real Sociedad, que até saiu na frente, com os gols de Zurutuza, mas acabou levando a virada com os gols de Barkero e Martins e perdeu por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Atlético de Madrid derrotou o Valladolid, em casa. Godin e Falcao Garcia marcaram para os madrilenhos, enquanto Bueno descontou no final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.