Montagem/Estadão
Montagem/Estadão

Saiba quais são os jogos e horários das quartas de final da Copa do Mundo

Após passar pelo México,seleção brasileira volta a jogar já na sexta-feira, contra a Bélgica.

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

02 Julho 2018 | 12h54
Atualizado 06 Julho 2018 | 11h11

Após a vitória da Inglaterra sobre a Colômbia, os quatro confrontos válidos pelas quartas de final da Copa do Mundo foram definidos com algumas surpresas e a certeza de que apenas uma final poderá se repetir: Brasil x Suécia, que jogaram em 1958. Qualquer outro confronto será inédito na decisão do Mundial. A final da Copa 2018 será no dia 15 de julho e a data da semifinal da Copa do Mundo 2018 será dia 10 de julho para o Brasil (caso ele avançe). E  o outro jogo acontece no dia seguinte.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo

+ AO VIVO: Confira tudo que está rolando no Mundial da Rússia

+ Confira a programa de TV

O horário do jogo do Brasil, nesta sexta-feira, contra a Bélgica, é às 15h. Os jogos das quartas de final serão realizados na sexta e sábado. Logo, quarta e quinta-feira não terão jogos da Copa. Os quatro classificados jogam a semifinal na terça e quarta-feira (um jogo por dia). A final do Mundial ocorre no domingo, ao meio-dia, e a decisão de terceiro e quarto será no sábado, ambos às 11h. Saiba quais são os jogos e horários das quartas de final. 

Uruguai x França - sexta-feira, às 11h

O Uruguai chega nas quartas de final após derrotar Portugal por 2 a 1 nas oitavas de final e ter ficado em primeiro lugar no grupo A, com nove pontos. Já a França eliminou a Argentina por 4 a 3, nas oitavas, e anteriormente ficou em primeiro do Grupo C, com sete pontos. 

BRASIL X Bélgica - sexta-feira, às 15h

A seleção brasileira derrotou o México por 2 a 0 na segunda-feira e se classificou para as quartas. Antes, somou sete pontos e ficou como líder do grupo E. A Bélgica despachou o Japão em uma incrível virada por 3 a 2, após passar como primeiro colocado do grupo G, com nove pontos.

Suécia x Inglaterra - sábado, às 11h 

A Suécia fez um jogo morno, mas derrotou a Suíça por 1 a 0 nas oitavas e anteriormente ficou em primeiro lugar do grupo F, com seis pontos. Já a Inglaterra superou a Colômbia por 4 a 3 nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, depois de ter acabado a primeira fase em segundo no grupo G, com seis pontos. 

Rússia x Croácia - sábado, às 15h

Dona da casa, a Rússia surpreendeu e eliminou a Espanha nas oitavas por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na primeira fase, passou em segundo do grupo A, com seis pontos. A Croácia também precisou levar as oitavas para as penalidades e superou a Dinamarca por 3 a 2, depois de ficar no 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Na primeira fase, os croatas ficaram com nove pontos e a liderança do grupo D.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.