Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Saída de Barrios abre espaço para mudanças na lista do Palmeiras nesta sexta

Apenas Fuzato, Thiago Martins, Arouca e Moisés estão fora; equipe poderá inscrever reforços

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

31 de março de 2017 | 07h00

A transferência do atacante Lucas Barrios para o Grêmio, definida no mês de fevereiro, permite que o técnico Eduardo Baptista faça pelo menos uma mudança na lista de inscritos do Palmeiras para as quartas de final do Campeonato Paulista. O prazo final termina nesta sexta-feira, 31 de março.

De acordo com o regulamento, os oito clubes classificados podem fazer até quatro alterações na relação de 28 jogadores, mas, no caso do Palmeiras, alguns jogadores deveriam ser substituídos para que todas as mudanças fossem feitas. Jean, que sofreu uma fissura no pé direito contra o Santos, será reavaliado pelo departamento médico no começo da próxima semana.

Apenas o goleiro Daniel Fuzato, o zagueiro Thiago Martins, o volante Arouca e o meia Moisés estão fora do torneio. O clube pode também contratar novos jogadores. Um dos alvos é o zagueiro Luan, do Vasco, que despertou a atenção da Crefisa.

Durante a primeira fase, o Palmeiras fez três mudanças, todas por motivos médicos. Moisés e Thiago Martins foram substituídos por Miguel Borja e Arouca. O volante, no entanto, teve de ser submetido a uma nova cirurgia no tornozelo esquerdo na semana passada e deu lugar a Hyoran.

Contratado por R$ 7 milhões da Chapecoense, o meia passou por um tratamento de ganho de massa muscular e ficou 5kg mais forte. "Agregou um pouco de tudo. A força e agilidade me ajudam até em dribles, divididas eu me sinto mais preparado. Temos jogos do Paulista, e Libertadores, que são mais duros. O ganho de massa nestes são bons para jogos de contato", explicou o ex-jogador da Chapecoense.  

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.