Saimon treina normalmente e tranquiliza Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho recebeu uma notícia tranquilizadora nesta sexta-feira. O zagueiro Saimon treinou normalmente com o elenco no Estádio Olímpico, mostrou estar completamente recuperado de um princípio de virose que o afastou do jogo de quarta-feira contra o Corinthians, e se colocou à disposição para pegar o São Paulo, domingo, no Morumbi.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2013 | 19h45

Assim, com Saimon e Bressan disponíveis, o treinador não precisa mais promover a estreia de Rafael Thyere, garoto de 20 anos que só nos últimos dias subiu das categorias de base. Renato só tem essas três opções para a zaga, uma vez que Werley e Gabriel estão machucados e Rhodolfo não pode enfrentar o São Paulo porque está emprestado pelos paulistas com cláusula contratual que o impede de entrar em campo no confronto entre os dois times tricolores.

A dúvida de Renato Gaúcho agora é apenas na formação ofensiva da equipe. Como nada indica que Zé Roberto deixará de ser reserva, as opções são escalar Elano e deixar o time no 4-4-2 ou optar pelo chileno Vargas e lançar mão do 4-3-3. De qualquer forma, Souza, Riveros, Ramiro, Kleber e Barcos jogam.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.