Saint-Étienne vence Lyon e mantém liderança na França

O Saint-Étienne segue com excelente campanha no Campeonato Francês. Um gol marcado por Payet aos 30 minutos do segundo tempo, neste sábado, garantiu a vitória fora de casa sobre o Lyon, por 1 a 0, pela sétima rodada da competição.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 18h16

Com o importante resultado, o Saint-Étienne chegou aos 16 pontos e manteve a liderança. O Lyon, por sua vez, está em situação cada vez mais preocupante: com apenas cinco pontos, luta para fugir da zona de rebaixamento.

Também fora de casa, o Rennes derrotou o Nice por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança, com 15 pontos. Dalmat abriu o placar para os visitantes aos sete minutos e Ljuboja empatou ainda no primeiro tempo. Mas a menos de 15 minutos do fim, Montano garantiu o triunfo.

Atual campeão, o Olympique de Marselha conquistou boa vitória sobre o Sochaux, em casa, por 2 a 1. Taiwo e Gonzalez marcaram para o time da casa, enquanto Maurice-Belay descontou aos 31 minutos do segundo tempo. Assim, assumiu a quinta colocação com 11 pontos, os mesmos do Montpellier, que superou Arles-Avignon por 3 a 1.

Ainda neste sábado, o Lorient ganhou do Monaco por 2 a 1, o Auxerre empatou com o Nancy por 2 a 2 e o Bordeaux ficou apenas no 0 a 0 com o Caen.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.