REUTERS/Phil Noble
REUTERS/Phil Noble

Salah treina e Liverpool espera contar com o egípcio em 'decisão' com o City

Artilheiro do Campeonato Inglês sentiu um desconforto na virilha na partida de ida

Estadão Conteúdo

09 de abril de 2018 | 14h26

O técnico Jürgen Klopp teve uma ótima notícia no treino do Liverpool desta segunda-feira. Grande destaque da equipe nesta temporada, o atacante Mohamed Salah participou normalmente da atividade e mostrou que pode estar em campo no duelo decisivo das quartas de final da Liga dos Campeões diante do Manchester City, na terça.

+ Fernando Torres anuncia que deixará o Atlético de Madrid ao final da temporada

+ Liverpool poupa titulares e fica no empate sem gols com o Everton pelo Inglês

Salah deixou o duelo de ida, quarta-feira passada, com uma contusão na virilha. Desde então, vinha realizando trabalhos de recuperação e ficou de fora do clássico do último sábado diante do Everton, no empate por 0 a 0 pelo Campeonato Inglês.

Apesar da participação de seu atacante no treino, Klopp preferiu não cravar o retorno diante do City. Perguntado sobre a possibilidade de contar com o jogador, o treinador respondeu que não estava "100% certo" e avisou que decidirá apenas momentos antes da partida.

O Liverpool encaminhou a classificação às semifinais com o triunfo por 3 a 0 no primeiro jogo, em casa. Para o duelo de volta, em Manchester, o time já não contará com dois jogadores no meio de campo: Emre Can, contundido, e Jordan Henderson, lesionado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.