Salgueiro alerta o Botafogo e pede 'respeito' contra o Volta Redonda

A atuação do Volta Redonda e a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo no último sábado deixaram o Botafogo em alerta. Próximo adversário volta-redondense no Campeonato Carioca, o time alvinegro pregou respeito ao rival desta quarta-feira, em São Januário. Pelo menos nas palavras do uruguaio Salgueiro.

Estadão Conteúdo

29 de março de 2016 | 19h17

"Vi um pouco do Volta Redonda contra o Flamengo. É uma boa equipe, organizada e que criou boas chances de gol. É para respeitar, mas temos que buscar os três pontos para o Botafogo", declarou o jogador nesta terça-feira.

O jogo de quarta será um confronto direto na briga pelas primeiras posições da Taça Guanabara. O Botafogo é o quarto colocado no momento, com quatro pontos, enquanto o Volta Redonda tem seis e é o segundo. Além disso, o time alvinegro espera deixar para trás a derrota no clássico do último fim de semana diante do Vasco.

"Apesar da derrota para o Vasco, a equipe jogou bem. Estamos conscientes que o time teve boa atuação, mas precisamos fazer mais gols. Temos condições de reverter essa situação já na partida de amanhã", projetou Salgueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.