Salgueiro troca de técnico após levar goleada na Série B

O técnico Maurício Simões deixou o comando do Salgueiro após a goleada sofrida diante do Barueri, por 4 a 1, no último sábado, em Paulista (PE), pela 19.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele dará lugar a Luis Carlos Barbieri, que assume o cargo nesta segunda-feira para iniciar o trabalho à frente do elenco.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2011 | 14h45

Mesmo sabendo que vai encontrar o Salgueiro lutando contra o rebaixamento, Barbieri acredita no potencial do time. "Estou acompanhando a Série B e, apesar da posição negativa do Salgueiro, o elenco é competitivo. Com alguns ajustes, o time tem condição de reagir. Este jogo contra o São Caetano é muito importante e vejo um potencial no elenco do Salgueiro", afirmou.

O primeiro desafio do novo treinador será já nesta terça-feira, quando o Salgueiro encara o São Caetano, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 20.ª rodada, a primeira do segundo turno. Com somente 16 pontos em 19 jogos, o Salgueiro aparece na penúltima colocação da Série B, à frente somente do Duque de Caxias, que soma nove.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.