'Salvador', Ricardo Bueno faz estreia no Atlético-GO

O atacante Ricardo Bueno estreia no Atlético Goianiense, neste domingo, contra o Coritiba, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele é a esperança de gols da equipe goiana. "Estou pronto para o desafio", disse o jogador, ex-Palmeiras e Atlético Mineiro, visto como "salvador da pátria" e tentando reverter suas próprias fases de poucos gols nos dois clubes.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

17 de junho de 2012 | 09h29

Em fase ruim, o Atlético ainda não venceu, marcou apenas um gol e sofreu quatro e está na zona de rebaixamento. Para reverter o baixo aproveitamento, o técnico Hélio dos Anjos promove a dança das cadeiras. "Se não está bom é preciso mudar; o time precisa ter alma", disse o treinador.

Contra o Coritiba, o goleiro Roberto deixa vaga para Márcio, voltando após lesão na panturrilha. Eron é outro que estreia, na lateral esquerda, na vaga de Ernandes. No meio de campo, os volantes Carlos, também estreante, e Fernando Bob substituem Marino e Elias, respectivamente. No ataque entram Ricardo Bueno e Marcão nos lugares de Raylan e Diogo Campos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.