Samir assina com o Udinese e diz que mantém carinho pelo Flamengo

Com a China como principal destino dos jogadores que deixam o Brasil nesta janela de transferências, são poucos os atletas que trocaram o futebol brasileiro pelo europeu. O zagueiro Samir é um deles. O defensor foi vendido pelo Flamengo e, nesta sexta-feira, assinou contrato com a Udinese, da Itália.

Estadão Conteúdo

08 de janeiro de 2016 | 17h41

"Tive a oportunidade de concretizar mais um sonho. Assinei contrato de cinco anos com um grande clube da Europa. Assim que cheguei, um filme passou pela minha cabeça", comentou o jogador, via assessoria de imprensa.

Samir, que disputou 92 partidas com a camisa do Flamengo, marcando quatro gols, lembra do clube carioca com carinho. "Gostaria de deixar o meu carinho especial para a maior e melhor torcida do mundo. Não tenho palavras para expressar todo o carinho que recebi deles dentro e fora do campo."

Além do zagueiro, o futebol brasileiro perdeu Robert para o Barcelona B e Gerson para a Roma - ambos eram jogadores do Fluminense. Por outro lado, só repatriou o lateral-direito Wallace, que trocou o Capri, da Itália, pelo Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolUdineseSamirFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.