Samir sofre contusão e vira desfalque no Flamengo

O Flamengo sofreu um revés durante a vitória por 4 a 1 sobre o Criciúma, domingo, no Maracanã. Ganhou três pontos importantes, mas perdeu o jovem zagueiro Samir por, provavelmente, mais de um mês. O garoto de 18 anos sofreu lesão muscular no abdômen.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2013 | 19h27

Ele realizou exames na tarde desta segunda-feira e o resultado será conhecido apenas nesta terça, mas o próprio Samir atestou a gravidade do problema. "Acabei de receber uma notícia não muito boa. Vou ficar de um mês a um mês e meio parado por causa da lesão que tive", relatou o zagueiro, através do no Twitter.

O substituto do jovem zagueiro para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, na capital paranaense, já está definido. Será o veterano Chicão, que entrou em seu lugar durante o último jogo. Outra alteração será a entrada do goleiro Paulo Victor, em substituição a Felipe, suspenso por sua expulsão contra o Criciúma.

Uma vitória sobre o Coritiba poderá representar a aproximação do time da parte superior da tabela. Apesar de estar em 15º lugar, são os mesmos cinco pontos que separam o Flamengo da zona de rebaixamento da quinta colocação.

"A partir do momento que ganharmos dois jogos seguidos, já temos que pensar em Libertadores. O campeonato está muito equilibrado", disse o atacante Hernane.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoSamir

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.