Sampaio Corrêa bate Paysandu, encerra jejum e encosta no G4 da Série B

O Sampaio Corrêa derrotou o Paysandu por 2 a 0, neste sábado, no estádio do Castelão, em São Luís, e encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória na Série B. O resultado voltou a dar esperanças de o time da casa conseguir o acesso - foi aos 50 pontos, a quatro da quarta colocação. Os visitantes chegaram ao sexto jogo sem triunfo, com dois empates e quatro derrotas. Estão em sétimo lugar, com 49 pontos.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 20h09

Apesar de o jogo ter sido bastante movimentado, as redes foram balançadas apenas duas vezes. O primeiro gol aconteceu aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Jheimy aproveitou um bate-rebate na área do Paysandu e, sozinho, marcou.

No segundo tempo, o Sampaio continuou melhor em campo, com o Paysandu tentando o empate. O segundo gol saiu somente nos acréscimos, aos 49 minutos, de novo com o oportunista Jheimy.

No próximo sábado, às 21 horas, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, em Natal. Enquanto isso, o Paysandu joga contra o CRB, no mesmo dia, às 17h30, no Mangueirão, em Belém.

FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA 2 X 0 PAYSANDU

SAMPAIO CORRÊA - Rodrigo; Daniel Damião, Luíz Otávio, Plínio e Raí; Léo Salino, Diones (Dê) e Nádson; Pimentinha (Henrique), Edgar (Válber) e Jheimy. Técnico: Léo Condé.

PAYSANDU - Emerson; Yago Pikachu, Dão, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel (Misael), Jhonnatan, Carlinhos (Roni) e Welinton Júnior (Aylon); Leandro Cearense. Técnico - Dado Cavalcanti.

GOLS - Jheimy, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 49 do segundo.

ÁRBITRO - José Claudio Rocha Filho (SP).

CARTÕES AMARELOS - Edgar (Sampaio Corrêa); Fahel (Paysandu).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.