Sampaio Corrêa-MA goleia e Mixto-MT avança na Série D

O Sampaio Corrêa-MA confirmou a melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional - ao vencer o Araguaína-TO por 3 a 0, nesta quarta-feira, em jogo ainda válido pela quinta rodada. O time do Maranhão é o único time com 100% de aproveitamento, tendo vencido seus seis jogos e somado 18 pontos no Grupo A2.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 23h05

A segunda vaga também foi confirmada para o Mixto-MT, que, em Cuiabá, empatou por 1 a 1 com o Santos-AP. O time do Mato Grosso é o vice-líder, com 12 pontos, e não pode mais ser alcançado pelos outros concorrentes. O Santos tem quatro pontos; o Araguaína, três; e o Comercial-PI, dois.

Em casa, na cidade de Rio Branco (AC), o Atlético Acreano vacilou ao perder para o Vilhena-RO por 2 a 0. O vencedor confirmou a vice-liderança do Grupo A1, com 12 pontos, atrás do Remo-PA, já classificado com 13. O clube acreano tem sete e Peñarol-AM e Náutico-RR, seis pontos cada.

Nesta quinta, Aracruz-ES e Nacional-MG, no Espírito Santos, pelo Grupo A6, retomam a competição na oitava e antepenúltima rodada da primeira fase da Série D.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSérie D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.