Sampaio Corrêa vence e fica perto de vaga na Série C

A classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional - está mais próxima do Sampaio Corrêa-MA. A equipe maranhense garante a vaga se conquistar um ponto diante do Fortaleza-CE, na última rodada, na capital cearense. Isso, porém, só foi possível graças à importante vitória, por 2 a 1, diante do já rebaixado Rio Branco-AC, nesta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís.

AE, Agência Estado

09 de outubro de 2013 | 23h36

O Sampaio Corrêa agora soma 32 pontos no Grupo A, ocupando a vice-liderança, dois atrás do líder Santa Cruz-PE, único classificado. Completam o G4, a zona de classificação, Fortaleza e Luverdense-MT, com 31 pontos.

Com o apoio de sua torcida, o Sampaio Corrêa abriu o placar com Eloir, de pênalti, aos 32 minutos do primeiro tempo. Ampliou com Leandro Kivel, aos 20 da etapa final, com Neto diminuindo aos 36.

Os três últimos classificados serão definidos somente no domingo, quando vai acontecer a última rodada. No Grupo B, Macaé-RJ e Caxias-RS já estão classificados. Faltam mais duas vagas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CSampaio Corrêa-MA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.