Sampdoria anuncia Cerezo como seu novo observador

A Sampdoria anunciou nesta quinta-feira que voltará a contar com Toninho Cerezo em seus quadros. O brasileiro, que defendeu o time como jogador por seis anos, atuará desta vez como observador do clube italiano.

AE, Agência Estado

10 de novembro de 2011 | 15h29

O acerto foi divulgado pelo próprio Cerezo no canal de televisão da Sampdoria. "Estou muito feliz por voltar para casa", comentou o brasileiro. "Será a primeira vez que realizarei este trabalho, que não se restringirá aos gramados. Viajarei para Japão, Brasil e Emirados Árabes para representar o clube".

Cerezo, de 56 anos, afirmou que contará com sua experiência dentro de campo para "ajudar a Sampdoria, time com o qual me identifico". O brasileiro teve uma passagem vitoriosa pelo clube italiano como jogador. Entre 1986 e 1992, participou das conquistas do Campeonato Italiano, em 1991, e da Copa da Itália em 1988 e 1989, entre outros títulos.

No Brasil, Cerezo atuou como técnico do Sport até agosto de 2010. Foi demitido por conta dos fracos resultados do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSampdoriaToninho Cerezo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.