Sandro assina novo contrato de 5 anos com o Tottenham

O Tottenham confirmou oficialmente nesta quinta-feira que o volante brasileiro Sandro assinou um novo contrato de cinco anos com o clube. O novo compromisso prevê que o jogador fique na equipe inglesa até 2016, depois de ter defendido o time em 26 partidas na temporada passada do futebol europeu.

AE-AP, Agência Estado

08 de setembro de 2011 | 12h15

Contratado no ano passado pelo Tottenham, Sandro foi convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar a última Copa América, em julho, na Argentina, mas acabou sendo cortado da seleção brasileira durante a competição por causa de um edema muscular na panturrilha e a ruptura de um menisco no joelho.

Ao confirmar a renovação do contrato de Sandro, o Tottenham destacou que o brasileiro teve uma atuação importante na vitória sobre o Milan, por 1 a 0, em Milão, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, em fevereiro. Em seguida, o time inglês empatou por 0 a 0 com o rival italiano, em casa, e avançou às quartas de final da competição.

Revelado pelo Internacional, Sandro foi reserva do Brasil na Copa América e não entrou em campo nos dois primeiros jogos do torneio, contra Venezuela e Paraguai, antes de ser cortado em seguida por causa das suas lesões.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolTottenhamSandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.