Sandro Manoel diz estar pronto para chance no Cruzeiro

O excesso de desfalques no meio-de-campo pode render uma rara chance a Sandro Manoel no Cruzeiro. O volante treinou entre os titulares nos dois trabalhos táticos comandados pelo técnico Vágner Mancini no time mineiro e poderá começar jogando a partida contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

29 Setembro 2011 | 14h50

"O professor Vágner Mancini chegou nessa semana e está me dando a oportunidade. Se eu vier a ser escalado vou procurar dar meu máximo para ajudar a tirar o Cruzeiro dessa posição ruim", disse Sandro Manoel, ao site oficial do clube, preocupado em afastar logo o time do risco de rebaixamento para a Série B.

Diante do Grêmio, Mancini não poderá contar com os volantes Marquinhos Paraná, que cumprirá suspensão automática, e Leandro Guerreiro, contundido. Além disso, Fabrício também está lesionado, ainda não treinou nesta semana e pode ficar fora do jogo em Porto Alegre. Sandro Manoel lamenta os problemas dos companheiros, mas garante estar pronto para ajudar o Cruzeiro.

"Infelizmente o Cruzeiro está desfalcado de jogadores importantes como o Marquinhos Paraná, o Leandro Guerreiro, mas eu venho trabalhando desde a época do Joel Santana, firme e forte e graças a Deus pode estar chegando a minha oportunidade. Eu vou procurar dar o máximo de mim para mostrar serviço e junto com o grupo, levar o Cruzeiro à vitória", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.