Sandro treina e deve jogar o clássico pelo Inter

O volante Sandro, que ainda não havia treinado com o restante do elenco do Inter nesta semana, participou normalmente da atividade da manhã desta quinta-feira. O jogador disse estar recuperado de dores na panturrilha e garantiu estar pronto para o clássico do próximo domingo, contra o Grêmio, no Beira-Rio.

AE, Agencia Estado

22 de outubro de 2009 | 13h21

"Foi muito bom hoje [quinta-feira] pela manhã, não senti nenhum resquício de dor. A recuperação foi bem rápida, dando chances de eu ir a campo no Gre-Nal. Quero muito jogar", afirmou Sandro.

O atacante Taison, que não participou das atividades de terça-feira, treina com elenco do Inter desde quarta-feira e também deve ficar à disposição do técnico Mário Sérgio para o clássico. Agora, apenas o meia-atacante Edu, o lateral-direito Danilo e o volante Maycon, todos com lesões musculares, seguem no departamento médico.

O Inter ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e precisa da vitória diante do Grêmio para entrar de vez na luta pelo título. Com a derrota do Palmeiras para o Santo André, na quarta, o Inter pode terminar a 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro a apenas dois pontos do líder.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.