Santa Cruz empata em casa e Oeste vence pela Série C

Dois jogos abriram a quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro - a terceira divisão nacional -, nesta sexta-feira. E não faltou emoção no estádio do Arruda, no Recife, no empate entre Santa Cruz-PE e Paysandu-PA, por 3 a 3, e também no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP), onde o Oeste-SP bateu de virada o Brasiliense-DF por 2 a 1.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 22h23

Mesmo perdendo por 3 a 1, o Santa Cruz aproveitou a estrela do atacante Dênis Marques e conseguiu empatar, por 3 a 3, com o Paysandu, com gols aos 40, de cabeça, e aos 44 minutos do segundo tempo. Fabrício Ceará já tinha feito um tento para os pernambucanos. Fábio Sanches, Thiago Potiguar e Régis marcaram para os paraenses.

Apesar da chuva de gols e do grande jogo, o empate não ajudou muito os rivais. O Santa Cruz se manteve na quarta colocação, com seis pontos - mas pode perder a posição no G-4 ao término da rodada. Já o Paysandu perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A. Na segunda posição, tem sete pontos, mesmo número do Icasa-CE, mas perde no saldo de gols: 4 a 2.

Em Itápolis, o Oeste virou pra cima do Brasiliense e venceu por 2 a 1. Samuel e Dênis ajudaram o time paulista a sair da zona de rebaixamento e chegar no G-4 do Grupo B. Ênio fez o gol candango. O triunfo colocou o Oeste na terceira posição, com seis pontos, três a menos que o líder Madureira-RJ. O Brasiliense, por sua vez, caiu uma posição e entrou na zona da degola - na penúltima colocação, com apenas três pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSérie C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.