Santa Cruz, Macaé e Caxias vacilam na Série C

Nem a estreia do técnico Vica foi capaz de ajudar o Santa Cruz a vencer de novo no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo atuando em casa, dentro do Estádio do Arruda, no Recife, o atual tricampeão pernambucano não foi além do empate sem gols com o CRB neste sábado. Com isso, desperdiçou a chance de chegar ao G4, a zona de classificação, do Grupo A. No Grupo B, mesmo sem jogar, o Guarani lidera sozinho, porque seus concorrentes mais diretos - Macaé e Caxias - vacilaram na abertura da 11ª rodada.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2013 | 21h13

Vica substituiu a Sandro Barbosa e ainda não teve tempo de arrumar o time do Santa Cruz, que parou no esquema defensivo armado por Roberval Davino no CRB. O resultado deixou os pernambucanos com 18 pontos, em quinto lugar, enquanto o adversário alagoano se manteve em quarto, agora com 20 pontos.

No Grupo B, dois times sonhavam neste sábado em ultrapassar o líder Guarani, invicto e sem tomar gols há 10 jogos, que está com 20 pontos. Um deles era o Macaé, que ficou no empate de 2 a 2 com o Madureira e aparece na vice-liderança, com 19 pontos.

Pior mesmo fez o Caxias, que, jogando em casa, perdeu para o Betim por 2 a 1. Com isso, o time gaúcho ficou com 18 pontos, em terceiro lugar, podendo ser ultrapassado pelo Vila Nova, que tem 17 e joga neste domingo diante do Duque de Caxias.

Em Catalão (GO), o CRAC venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0, também neste sábado, e deixou a lanterna do Grupo B. O time goiano soma agora nove pontos, em nono lugar, deixando o seu adversário paulista na última posição, com oito.

Confira os resultados deste sábado na Série C:

Madureira 2 x 2 Macaé

Santa Cruz 0 x 0 CRB

Crac 2 x 0 Grêmio Barueri

Caxias 1 x 2 Betim

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.