Santa Cruz perde e vê liderança ameaçada na Série D

O Santa Cruz sofreu uma derrota preocupante neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana chegou para enfrentar o Sergipe, em Aracaju, com uma vitória e um empate até então na competição, que vinham garantindo a liderança do Grupo 4, com quatro pontos. Mas o time do Recife perdeu por 1 a 0 para os anfitriões e agora pode perder a ponta da chave.

AE, Agencia Estado

18 de julho de 2009 | 23h46

Com um gol marcado por Fabinho Cambalhota, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Sergipe também foi a quatro pontos, embolando de vez o Grupo 4. Apesar de o Santa Cruz permanecer na liderança, o Central aparece em segundo, com a mesma pontuação. O rival pernambucano, porém, ainda joga neste domingo, em casa, contra o lanterna CSA. Se vencer, o Central vira líder de forma isolada.

Ainda no complemento da rodada neste sábado, foram realizados mais dois jogos pela Série D. Em casa, o Araguaia venceu o Crac por 1 a 0, chegando à liderança do Grupo 8, com sete pontos. Já em Porto Velho, o Genus perdeu por 2 a 1 para o Nacional, que lidera o Grupo 1, com seis pontos.

Confira os resultados pela 3.ª rodada da Série D:

São José-RS 1 x 0 Corinthians-PR

Uberlândia-MG 2 x 1 Ituano-SP

Rio Branco-ES 3 x 1 Fluminense-BA

Tupi-MG 2 x 1 Friburguense-RJ

Madureira-RJ 1 x 2 Paulista-SP

Genus-RO 1 x 2 Nacional-AM

Sergipe-SE 1 x 0 Santa Cruz-PE

Araguaia-MT 1 x 0 Crac-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.