Santa Cruz perde na Série D diante de 40 mil torcedores

O Santa Cruz, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, continua decepcionando na Série D do Campeonato Brasileiro. E desta vez castigou a sua torcida com uma derrota por 2 a 1, em casa, no Estádio do Arruda, no Recife, para o Sergipe, pela quarta rodada. Mais de 40 mil pessoas assistiram à partida.

AE, Agencia Estado

25 de julho de 2009 | 21h25

A esperança da torcida neste sábado à tarde era de que o Santa Cruz se reabilitasse da derrota sofrida, na semana passada, para o próprio Sergipe, por 1 a 0, em Aracaju, e assumisse a liderança da chave.

Com este resultado, o time pernambucano continua com quatro pontos, e caiu para a terceira colocação do Grupo 4. O Sergipe foi o beneficiado, porque chegou aos sete pontos, e se isolou na liderança. Neste domingo, pelo mesmo grupo, o CSA, lanterna, com dois pontos, recebe o Central, vice-líder, com cinco. Apenas os dois primeiros colocados seguem adiante na competição.

Em outro jogo realizado na tarde deste sábado, no Distrito Federal, na Arena Bezerrão, o Brasília venceu o Anapolina por 2 a 0, assumindo a segunda posição do Grupo 8, com cinco pontos ganhos. O Anapolina caiu para a terceira colocação, com a mesma pontuação, mas menor saldo de gols: 1 a 0. O líder é o Araguaia, com sete pontos, que neste domingo enfrenta, fora de casa, o Crac, lanterna, com um ponto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.