Divulgação/ Site oficial do Santos
Divulgação/ Site oficial do Santos

Santistas lamentam gol do Bahia em um contra-ataque: 'Desestruturou nosso time'

Frustração era o sentimento dos jogadores santistas após a derrota de virada

Estadão Conteúdo

16 Novembro 2017 | 23h50

O sentimento de todos no Santos depois da derrota de virada para o Bahia por 3 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, era de frustração. O terceiro revés seguido do time no Campeonato Brasileiro só não complicou a situação com relação à vaga na Copa Libertadores por causa de tropeços dos rivais cariocas na rodada - Flamengo, Vasco e Botafogo.

+ Confira a tabela do Brasileiro

O atacante Bruno Henrique comentou logo após a derrota, ainda no gramado, que o segundo gol do Bahia - contra de Alison depois de um rápido contra-ataque, no início da segunda etapa - minou as forças do Santos na partida, já que a equipe vinha jogando bem desde o primeiro tempo.

"Olha, nós dominamos o jogo, fizemos o gol. Fizemos um bom primeiro tempo, mas voltamos e tomamos um gol no contra-ataque, isso desestruturou o nosso time. Agora não é hora de falar de falar de acertos e erros, temos que trabalhar para chegar ao nosso objetivo", afirmou Bruno Henrique em entrevista ao SporTV.

No final de semana, o Santos buscará a reabilitação e, se possível, garantir a vaga na Libertadores contra o Grêmio, às 19 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. O time gaúcho, por causa da decisão da competição continental contra o Lanús, deverá jogar com um time repleto de reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.