Santo André apresenta reforços para o Brasileirão

A diretoria do Santo André apresentou nesta terça-feira os seus reforços para o Campeonato Brasileiro. Chegaram ao clube os meias Bruno César e Rodrigo Fabri, além do atacante Nunes. O meia Rodriguinho teve de resolver problemas pessoais em Americana e deve ser apresentado somente na quarta-feira.

AE, Agencia Estado

28 de abril de 2009 | 19h26

Principal contratação e natural de Santo André, Rodrigo Fabri agradeceu a chance dada pelo time do ABC Paulista e, apesar de sofrer com lesões nos últimos anos, espera contribuir no Brasileirão.

"É muito bom poder voltar para a minha cidade. Nunca tive a chance de jogar aqui e agora poderei defender o Santo André na Série A. Nos últimos anos eu sofri bastante com as lesões, mas me sinto recuperado e quero muito mostrar isso dentro de campo", disse.

Enquanto isso, Nunes comemorou sua volta ao Santo André, onde foi revelado, e espera retribuir a confiança com gols. "Tenho ótimas recordações daqui e quero viver novamente bons momentos com a camisa do Ramalhão. Atacante vive de gols e, para conquistar o meu espaço, preciso marcá-los", disse o atacante que ano passado fez 15 gols pelo Bragantino, na Série B. Este ano, no Paulistão, ele balançou as redes seis vezes.

Com a chegada destes quatro reforços, além do lateral-esquerdo Gustavo Nery, contratado há duas semanas, o Santo André encerrou o ciclo de contratações. A diretoria esperava fechar com um lateral-direito, mas desistiu da ideia ao saber que Cicinho ficará no clube. Ele poderia ser negociado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSanto Andréreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.