Santo André busca empate com Linense nos acréscimos

SANTO ANDRÉ - Santo André e Linense seguem sem vencer na edição 2011 do Campeonato Paulista. Diante de um estádio totalmente vazio, já que o Bruno José Daniel ainda não está liberado para receber público, os dois times empataram por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, graças a um gol nos acréscimos marcado pelo time da casa.

AE, Agência Estado

19 de janeiro de 2011 | 21h58

Com isso, os dois seguem na parte de baixo da tabela do campeonato. Pior para o Linense, que foi goleado pelo Santos por 4 a 1 na estreia e só tem um ponto. Do outro lado, o Santo André soma dois pontos, uma vez que empatou com o Noroeste em Bauru.

Melhor no primeiro tempo, o Linense criou boas chances até marcar o gol. Aos 31 minutos, Pedrão avançou pela esquerda e cruzou para Fausto. Mesmo sem ângulo, o atacante ajeitou para Gilsinho, que desviou de cabeça no canto direito do goleiro Neneca.

Em desvantagem, o Santo André voltou para o segundo tempo mais disposto, mas falhou na hora de finalizar. A melhor chance foi com Aloísio, em cobrança de falta aos 18 minutos. Aí, já aos 47, o goleiro Paulo Musse rebateu mal e Juan empatou o jogo.

Na terceira rodada do Paulistão, o Santo André visita o Bragantino no sábado, mesmo dia em que o Linense recebe a Portuguesa.

SANTO ANDRÉ - 1 - Neneca; Iran (Borebi), Sandoval, Altair e Dênis; Alex Silva, Mika, Allan (Pedro) e Aloísio (Juan); Rychely e Nunes. Técnico: Pintado.

LINENSE - 1 - Paulo Musse; André Bilinha, Samuel, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Vagner, Gilsinho (Marcelo) e Rodrigo Guaru (Éder); Pedrão (André Luís) e Fausto. Técnico: Vilson Tadei.

Gols - Gilsinho, aos 31 minutos do primeiro tempo; Juan, aos 47 minutos do segundo tempo; Árbitro - Guilherme Ceretta de Lima; Cartão amarelo - Samuel; Renda e público - Portões fechados; Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Veja também:

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.