Santo André busca reabilitação contra o Atlético-MG

Disposto a buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Atlético Mineiro, neste sábado, a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, na abertura da quarta rodada. No último final de semana, o time paulista foi derrotado em casa pelo Flamengo, num resultado inesperado.

AE, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 09h00

"Erramos. Fomos afoitos em busca da vitória, esquecendo a força do contra-ataque do adversário. Precisamos superar esta imaturidade", exigiu o técnico Sérgio Guedes.

A missão, porém, não será das mais fáceis. O Atlético vem de duas vitórias seguidas e ainda não perdeu no Brasileirão. Já o Santo André tem quatro pontos. Antes de perder para o Flamengo, empatou com o Botafogo, em casa, e venceu o Coritiba, no Paraná.

Reforçado pelo lateral direito Cicinho, que cumpriu dois jogos de suspensão, Sérgio Guedes não tem problemas para montar o Santo André. Todos os titulares estão à disposição. O esquema 4-4-2 será mantido, com Marcelinho Carioca tendo a liberdade de encostar mais nos atacantes quando o time estiver com a posse de bola.

"O Atlético, com certeza, vai aproveitar o mando de campo e o apoio da torcida, mas podemos conseguir um bom resultado. Nosso time está focado em fazer um bom papel na Série A", afirmou o volante Fernando, capitão do time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.