Santo André deve mandar jogos do Brasileirão no Paraná

De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Santo André deve mandar alguns jogos da competição no Estado do Paraná. As partidas contra Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo devem ser disputadas em Londrina, no norte paranaense, enquanto os duelos contra Grêmio e Internacional devem acontecer em Cascavel, mais perto da divisa com Santa Catarina, na região sudoeste do Paraná.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2009 | 18h03

A diretoria do clube paulista não confirma, mas as prefeituras das duas cidades já dão o acordo como certo. Ex-vereador de Londrina, Beto Scaff garantiu que o Santo André assinará contrato nesta semana e receberá uma quantia por cada partida.

"Eles receberão algo em torno de R$ 250 mil por partida, direito de 50% da arrecadação das bilheteiras e terão também todas as despesas pagas por nós", confirmou o político nesta quarta-feira.

Por meio da assessoria de imprensa, a diretoria do Santo André negou que tenha fechado acordo com as duas cidades paranaenses. Os dirigentes, porém, confirmam que receberam propostas de vários municípios, mas dizem que ainda não há nada fechado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.