Santo André deve ter retornos de Marcelinho e Fabri

Apesar das duas vitórias consecutivas - 2 a 1 contra Botafogo e 1 a 0 diante do Coritiba -, o Santo André ainda segue ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas a solução para sair desta incômoda situação pode estar no próprio elenco, nos jogadores que voltam do departamento médico.

AE, Agencia Estado

25 de agosto de 2009 | 19h59

Os meias Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri foram liberados pelo departamento médico nesta terça-feira e já trabalham fisicamente com o restante do grupo. Sem falar que os recém-contratados Rogério e Ávine, após realizarem exames, já ficam à disposição do técnico Alexandre Gallo.

Nos próximos dias, o treinador ainda pode ganhar outros dois reforços. O atacante Fábio Júnior só espera acertar sua rescisão com o Brasiliense para se apresentar ao Santo André. Além dele, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, com dores musculares, está em fase final de recuperação.

Todos viajaram à Atibaia, onde ficam até quinta-feira. O coletivo visando o jogo do próximo sábado, às 18h30, contra o Flamengo, no Maracanã, será realizado na tarde de quinta. Nele, o técnico pretende definir o time para tentar a terceira vitória consecutiva. O Santo André está na 15.ª colocação, com apenas 24 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.