Santo André e Guaratinguetá empatam por 1 a 1 no ABC

Nem mesmo a estreia do técnico Fahel Júnior fez o Santo André voltar a vencer. Jogando na noite deste sábado, no encerramento da 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time do ABC empatou com o Guaratinguetá, por 1 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 23h16

Vindo de uma derrota por 3 a 2 para a Portuguesa, o Santo André segue com apenas 25 pontos, na 18.ª colocação. O Guaratinguetá queria se recuperar da derrota em casa, para a Ponte Preta, por 3 a 2, mas não conseguiu. Soma 34 pontos, na 11.ª colocação.

Na primeira etapa, o Santo André adiantou sua marcação e não deu espaços para o visitante tentar qualquer investida. Os donos da casa ainda levaram sorte, pois marcaram seu gol logo no primeiro minuto, quando, Aloísio cruzou da esquerda, e Borebi fez de cabeça.

No segundo tempo, houve uma inversão, e o Guaratinguetá começou a mandar na partida, conseguindo chegar ao empate. Aos 13 minutos, após falta cobrada pela esquerda, Léo Silva desviou a bola e Galiardo apareceu na segunda trave para chutar e empatar, definindo o placar do jogo.

O Santo André vai entrar em campo pela próxima rodada, na terça-feira, jogando em casa outra vez, contra o Vila Nova, às 19h30. O Guaratinguetá vai jogar às 21h50, em seus domínios, contra o Ipatinga.

Ficha Técnica:

Santo André 1 x 1 Guaratinguetá

Santo André - Júlio César; Cicinho, Douglas, Marcelo Godri e Andrezinho; João Henrique (Rafinha), Walker, Maquelelê e Aloísio (Xuxa); Anderson Gomes (Rychely) e Borebi. Técnico: Fahel Júnior.

Guaratinguetá - Saulo; Régis, Jorge Luiz (Vágner Carioca), Gustavo Bastos e Renato Peixe; Éverton, Galiardo, Léo Silva e Marcinho (Guaru); Lúcio Flávio e Serginho (Rafael Chorão). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols - Borebi, a um minuto do primeiro tempo. Galiardo, aos 13 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos Jorge Luiz, Régis, Anderson Gomes, Douglas, Saulo e Galiardo.

Árbitro - Marcelo Aparecido de Souza (SP).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.