Santo André e Ituano empatam por 1 a 1 no Paulistão

Partida começou com atraso e sob muita chuva; gols saíram apenas no segundo tempo

AE, Agência Estado

29 de janeiro de 2011 | 19h43

SANTO ANDRÉ - Em um jogo que começou sob de muita chuva e com 15 minutos de atraso, Ituano e Santo André empataram por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

 

Anderson Sales fez o gol dos visitantes e Edílson igualou para o time do ABC Paulista. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, já que o Santo André tem apenas quatro pontos, um a mais do que o Ituano.

 

O jogo começou com o gramado do estádio Bruno José Daniel encharcado e quase impraticável. Com isso, o que se viu foi um festival de bolas parando nas poças d'água e muitas faltas. Assim, a primeira etapa teve poucas oportunidades de gol e terminou empatada por 0 a 0.

 

No segundo tempo a chuva parou e os gols saíram. O Ituano saiu na frente aos 27 minutos. Numa boa trama do ataque pela direita, Fernando Russi recebeu dentro da área e ajeitou para trás. Anderson Sales soltou uma bomba, de primeira, e acertou o canto esquerdo do goleiro Neneca.

 

O empate do Santo André saiu pouco depois, aos 35 minutos. Sandoval bateu cruzado da direita e o goleiro Eder espalmou. Edilson pegou a sobra na entrada da pequena área e mandou para o fundo do gol.

 

O Santo André volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Mogi Mirim, às 19h30, fora de casa, pela sexta rodada do Paulistão. Já o Ituano não joga no meio da semana, uma vez que a partida contra o Corinthians passou para 15 de fevereiro. Assim, o time de Itu terá a semana livre e joga contra o São Bernardo no dia 6, em casa.

 

SANTO ANDRÉ - 1 - Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran (Borebi), Aloísio (Edilson), Juan Felipe e João Paulo; Nunes e Célio Codó (Luciano). Técnico - Pintado.

 

ITUANO - 1 - Éder; Eder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha; Adoniran, Júnior Urso (Escobar), Oliveira e Jefferson (Fernando Russi); Welton e Anderson Sales. Técnico - Sérgio Ramirez

 

Gols - Anderson Sales, aos 27, e Edílson, aos 35 minutos do segundo tempo; Cartões amarelos - Iran, Nunes e Anderson (Santo André); Júnior Urso, Adoniran e César Gaúcho (Ituano); Árbitro - Leandro Bizzio Marinho; Renda e público - não disponíveis; Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)

Veja também:

link Americana goleia Noroeste e assume topo do Paulistão

link Mirassol vence o Oeste em Itápolis

link Ponte Preta empata com o São Caetano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.