Santo André espera superar crise diante do Internacional

O Santo André espera espantar a crise neste sábado, quando recebe o Internacional, a partir das 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela abertura da 19.ª rodada, a última do primeiro turno, do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2009 | 08h19

Veja também:

link Inter joga no ABC paulista e quer se aproximar da ponta

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O time paulista não vence há sete jogos, ocupando a 16.ª posição com 18 pontos. Sob o comando do técnico Alexandre Gallo são três derrotas consecutivas - para Goiás, Avaí e Náutico - e mais um tropeço pode até custar o emprego do treinador, que substituiu Sérgio Guedes - atualmente no Bahia.

No entanto, Gallo não poderá contar com quatro jogadores, além de não confirmar a escalação do meia Marcelinho Carioca, que reclama de uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita. Ele é dúvida e Elvis pode começar jogando em seu lugar. As baixas confirmadas são dos meias Rodrigo Fabri, lesionado, e Vinícius Simon, com virose, além do zagueiro Vinícius Orlando e do atacante Júnior Dutra, ambos suspensos.

Por outro lado, o zagueiro Cesinha retorna após cumprir suspensão na derrota para o Náutico. Ele assume vaga de Vinicius Orlando e forma o sistema defensivo ao lado de Marcel. Na lateral esquerda, Arthur continua porque Gustavo Nery jogará improvisado no meio de campo. Com Dutra suspenso, a vaga no ataque ao lado de Nunes deve ser do boliviano Pablo Escobar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.