Santo André faz jogo decisivo para evitar o rebaixamento

O Santo André vai precisar se superar para derrotar o Sport, neste domingo, às 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário sempre mostrou força quando joga em casa e o duelo é fundamental para as duas equipes, que brigam contra o rebaixamento.

AE, Agencia Estado

27 de setembro de 2009 | 09h09

Veja também:

linkSport Recife encara jogo decisivo contra o Santo André

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O time paulista é o 17.° colocado, com 25 pontos, enquanto o rival pernambucano é o penúltimo, com 20. Assim, uma vitória do Sport diminuiria a distância para apenas dois pontos, mas uma derrota afundaria o time rubro-negro, que ficaria oito pontos atrás do seu concorrente direto na briga para escapar da queda à Série B.

O Santo André passa um mau momento na competição e vem de quatro jogos sem vitórias. O técnico Sérgio Soares ainda busca sua primeira vitória após o retorno ao clube do ABC paulista.

O time tem uma baixa importante. O meia Marcelinho Carioca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Pablo Escobar. Gustavo Nery, que vem atuando como zagueiro, sente dores musculares e deve ficar de fora, abrindo espaço para o retorno de Cris, que cumpriu suspensão.

A terceira mudança em relação ao time que empatou com o São Paulo é a entrada do atacante Osny no lugar de Wanderley, com uma lesão muscular na virilha direita. O lateral-direito Cicinho treinou bem e até pode aparecer no lugar de Rômulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.