Santo André fica no empate com o América-RN

No Bruno José Daniel, equipe paulista não consegue um bom resultado e chega apenas aos 12 pontos na tabela

AE, Agência Estado

27 de julho de 2010 | 23h27

Num jogo com muitas chances de gol, Santo André e América-RN ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

 

Veja também:

SÉRIE B - lista Tabela tabelaClassificação

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. Com esse empate, o Santo André chegou aos 12 pontos, sendo o 14.º colocado. A equipe potiguar está em 18.º lugar, com oito pontos e não vence há cinco jogos.

Mesmo atuando fora de casa, quem criou as principais chances de gol foi o América-RN. A melhor delas aconteceu aos 28 minutos, quando Berg cobrou falta por cima da barreira e acertou o travessão de Júlio César. No rebote, Alberto pegou errado e desperdiçou um gol sem goleiro.

O América-RN voltou ainda mais acordado do intervalo e abriu o placar aos 27 minutos da etapa final. Esley cobrou falta para dentro da área e Alberto apareceu atrás dos zagueiros e completou.

Mas a alegria durou apenas dez minutos - o volante Wendell aproveitou confusão dentro da área e completou para o fundo do gol.

O Santo André volta a campo na próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 12.ª rodada. Enquanto isso, o América-RN terá pela frente a Portuguesa, no mesmo dia e horário, no Estádio Machadão, em Natal.

SANTO ANDRÉ 1 X 1 AMÉRICA-RN

Santo André - Júlio César; Cicinho, Halisson, Toninho (Douglas) e Andrezinho; Wendell, Gil, Sandro Hiroshi (Borebi) e Xuxa (Pio); Anderson Costa e Anderson Gomes. Técnico - Sérgio Soares.

América-RN - Fabiano; Cléber, Robson e Adalberto; Tony, Jackson, Esley (Fábio Oliveira), Douglas (Allan Dellon) e Berg; Alberto (Carlos Alberto) e Fábio Neves. Técnico - Lula Pereira.

Gols - Alberto aos 27 e Wendell aos 37 minutos do segundo tempo

Árbitro - Wagner Reway (MT)

Cartões amarelos - Berg, Adalberto, Gil e Alberto

Cartão vermelho - Allan Dellon

Renda - R$ 9.300,00

Público - 843 pagantes

Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.