Santo André lamenta chance perdida no primeiro tempo

O Santo André saiu neste domingo do Pacaembu com a certeza de que desperdiçou uma grande chance de surpreender o Santos. A boa atuação, especialmente na primeira etapa, poderia ter garantido uma situação confortável para o segundo jogo da final do Paulistão. Mas a derrota de virada por 3 a 2 agora obriga a equipe do ABC a vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, novamente no Pacaembu.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2010 | 20h26

"Trabalhamos numa condição muito superior e poderíamos ter saído com um placar mais elevado no intervalo", lamentou o técnico Sérgio Soares, lembrando que o Santo André saiu na frente na primeira etapa, mas levou a virada na segunda. "No segundo tempo, o Santos veio para cima, o que era natural, mas fez gols em cochilos nossos."

Para Sérgio Soares, o Santo André dominou o jogo, mas não soube aproveitar as boas oportunidades de gol criadas. "Fizemos uma grande partida, mas titubeamos diante de uma equipe de muita qualidade. Precisamos ser mais eficientes no jogo de volta para buscar o resultado", avisou o treinador, sem perder a confiança.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.