Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santo André pode perder meia Escobar para o Flamengo

Jogador boliviano pode ser o novo reforço do clube carioca para a disputa do Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 18h55

O meia Pablo Escobar está próximo de acertar com o Flamengo. O boliviano, que pertence ao The Strongest, tem contrato com o Santo André até o final da temporada, mas estaria seduzido pela oportunidade de atuar no Rio de Janeiro. O Flamengo aguarda somente a liberação do time paulista para anunciar a contratação.

 

Veja também:

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Apesar de estar satisfeito com o interesse do time carioca, Pablo Escobar prefere focar somente no Santo André e no calendário do time no Campeonato Brasileiro. Feliz no Grande ABC, o meia disse que não pensa em uma transferência, para que isto não atrapalhe seu desempenho em campo.

"Eu fico feliz por saber que há esse interesse. Isso mostra que o trabalho está sendo reconhecido, mas prefiro não ficar pensando nisso. Estou totalmente focado no Santo André e quero ajudar a equipe a vencer no sábado [contra o Sport, em casa]", disse o camisa 10 do Santo André.

Além de Escobar, o Flamengo também está de olho no técnico Sérgio Guedes. O treinador, vice-campeão paulista pela Ponte Preta em 2008, seria uma das alternativas caso Cuca deixe o clube nos próximos dias. O clima está pesado na Gávea após sofrer a goleada de 5 a 0 do Coritiba na rodada passada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.