Arquivo/AE
Arquivo/AE

Santo André promete superação para vencer o Palmeiras

Na 17.ª colocação do Brasileirão, time não vence há três rodadas; Marcelinho Carioca joga pressão para o líder

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 08h15

Sem vencer há três rodadas e na zona do rebaixamento, o Santo André encara seus últimos oito jogos como verdadeiros desafios no Campeonato Brasileiro. E promete muita superação para vencer o líder Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, em jogo isolado que abre a 31.ª rodada.

Veja também:

linkAtrás de recuperação, Palmeiras tenta abrir vantagem

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Ocupando a 17.ª colocação, com 29 pontos, o time do ABC paulista perdeu seus últimos dois jogos - diante de Atlético Paranaense e Fluminense. Coincidentemente, o Palmeiras também vem de duas derrotas - para Náutico e Flamengo - e somou apenas um ponto em três rodadas.

"O campeonato é muito equilibrado. Nós sofremos pressão porque estamos por baixo, mas o Palmeiras também está pressionado para manter a liderança e para ser campeão", comparou o meia Marcelinho Carioca, sempre peça importante dentro do time. E deu como exemplo, a vitória recente do Náutico, também na zona de descenso, sobre o próprio Palmeiras, por 3 a 0, no Recife.

Apesar da derrota para o Atlético, na última rodada, o treinador Sérgio Soares gostou da atuação e deve manter a mesma formação. Desfalque certo é o lateral-esquerdo Ávine, que cumpre suspensão, e Élvis deve seguir titular da posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.